São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/03/2019

Trumpf promove workshop sobre o futuro da indústria

(24/03/2019) – Em parceria como o Senai, ABB, Lincoln, 6Ddrones, Abendi, Air Products e Sebrae, a Trumpf Brasil vai promover um workshop para discutir o futuro da indústria. O evento acontece dia 11 de abril, no Senai Osasco, com inscrição gratuita para as empresas de São Paulo, região Metropolitana e estudantes.

A palestra da Trumpf vai abordar o corte laser e a Indústria 4.0. Serão apresentadas as últimas novidades para corte de chapas (2D), como o Highspeed e Highspeed Eco, que serão demonstrados na Expomafe 2019. O processo Highspeed requer em média 40% a menos de nitrogênio para o corte e o Highspeed Eco, 70% a menos. Segundo a empresa, trata-se de uma solução inovadora para a redução de custos de fabricação das peças. O tema Indústria 4.0, conceito em que a empresa atua desde 2011, terá como destaque o TruConnect, sistema que fornece soluções para a conexão entre máquinas, pessoas e sistemas.

“Vamos levar novidades da Trumpf e da indústria aos estudantes e empresários da região metropolitana, que é ávida por inovação, com muitas fornecedoras de autopeças”, comenta Diogo Corazza, gerente de aplicação da Trumpf Brasil e um dos palestrantes.

Segundo José Cunha, diretor comercial da 6Ddrones, parceiro na organização do evento, o workshop vai apresentar soluções completas, que se somam e se complementam entre si, principalmente no escopo de Indústria 4.0.  “A ideia é provocar as empresas para uma discussão sobre o futuro e também compreender quais suas maiores necessidades e expectativas”, comenta Cunha.

As demais palestras irão mostrar simulações de processos e interação de sistemas robóticos para soldagem (ABB) e soldagem de aço galvanizado, big data e monitoramento do processo via internet (Lincoln), terminando com visita monitorada ao Senai.

Workshop sobre o futuro da indústria

Data: 11 de abril, das 9h às 17h

Local: Auditório do Senai Osasco – Rua Ari Barroso, 305, Presidente Altino – Osasco (SP)

Inscrições: https://forms.gle/xRt82HPhrc4CcYuC7

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.