São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

15/01/2019

Dormer Pramet adquire a Wetmore Tool & Engineering


(15/01/2019) – A Dormer Pramet, divisão da Sandvik Machining Solutions, adquiriu a norte-americana Wetmore Tool & Engineering, fabricante de ferramentas rotativas, especializada na produção voltada ao atendimento da indústria aeroespacial.

De acordo com nota divulgada na semana passada pelo Grupo Sandvik, “a aquisição não só expande a gama de ferramentas rotativas da Dormer Pramet, como também incrementa a posição da empresa nos principais mercados aeroespaciais, como os Estados Unidos e o Reino Unido”.

Para Klas Forsström, presidente da Sandvik Machining Solutions, a aquisição está alinhada com a estratégia de crescimento da empresa. “A Wetmore Tool & Engineering irá adicionar competência em áreas de aplicação que complementam nossa oferta em ferramentas rotativas”, disse.

“Estou muito satisfeito por termos adquirido a Wetmore Tool & Engineering, uma vez que se trata de uma empresa lider em soluções para a furação de estruturas aeronáuticas. Esta aquisição reforça nossa posição como fornecedor de soluções completas”, acrescentou Stefan Steenstrup, presidente da Dormer Pramet.

Com sede na Califórnia, a Wetmore conta hoje com 170 funcionários. O valor da transação não foi divulgado.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.