São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

10/11/2018

Korloy instala 1º gerenciador de ferramentas no País


(11/11/2018) – A Korloy está dando mais um passo na estratégia de crescimento da marca no País. A empresa acaba de instalar a primeira unidade de gerenciamento automático – o Tool Keeper – no mercado brasileiro. A máquina foi instalada na Fremax, fabricante de discos e tambores de freio, cubos de roda e pastilhas de freio, de Joinville (SC).

De acordo com Rodney de Almeida, gerente nacional de Vendas da Korloy, “o Tool Keeper traz um conceito inovador de gerenciamento de ferramentas, permitindo que programadores de produção e gerentes controlem o custo real por peça (CPP), ao invés de basear as decisões em um custo teórico”.

O gerente destaca a importância de a primeira instalação do Tool Keeper ocorrer num cliente como a Fremax, “o que também é resultado de uma parceria que se solidificou ao longo dos últimos dois anos, aliado ao nosso comprometimento com a inovação constante e focados em aumentar a produtividade e reduzir os custos do nosso cliente final”.

“Através da parceria com a Korloy obtivemos ganhos substanciais de produtividade e consequente redução de custos. Não tenho dúvida que o Tool Keeper nos trará ótimos resultados no que se refere a melhoria no controle de consumo com a obtenção de relatórios gerenciais desdobrados em todos os níveis do chão de fábrica”, observa Júlio Cesar da Silva, diretor de Operações da Fremax. Silva frisa que a Fremax detém um sistema de produção em discos e tambores de freio com tecnologia própria, que impossibilita a utilização de insumos de prateleira. “Porém, com uma empresa de vanguarda como a Korloy, conseguimos em conjunto desenvolver um produto que atende às nossas necessidades”, afirma.

Dário Lach, gerente de Usinagem da Fremax, lembra que o ciclo de parceria com a Korloy completou dois anos. “Nesse período, obtivemos excelentes resultados na produtividade e no controle dos custos de processos. Agora, a Korloy acaba de instalar aqui o Tool Keeper, que nos trará ótimos resultados no controle de ferramentas de corte, deixando nossa parceria ainda mais sólida, contribuindo para manter a sustentabilidade de nosso negócio, favorecendo também nosso cliente final”, ressalta o gerente.

Rodney de Almeida lembra que a filial brasileira foi instalada em 2013 e desde então tem registrado crescimento constante, devendo fechar 2018 com crescimento na casa dos 30%. “Em 2019, o gerenciador automático de ferramentas Tool Keeper será um dos pilares que irá contribuir para a manutenção de nosso ritmo crescimento no mercado brasileiro”, afirma.

Para mais informações sobre o Tool Keeper Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.