São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

10/11/2018

Sandvik Coromant adquire a Dura-Mill, dos EUA


(11/11/2018) – A Sandvik Coromant anunciou ter adquirido a Dura-Mill, fabricante de ferramentas sólidas de metal duro, baseada nos Estados Unidos. De acordo com a empresa sueca, esta aquisição irá fortalecer sua posição e oferta de produtos nos EUA, especialmente no setor aeroespacial.

De acordo com Klas Forsström, presidente da Sandvik Machining Solutions, Unidade de Negócio à qual a Sandvik Coromant está vinculada, “esta aquisição está alinhada com o foco da empresa de crescimento no segmento de ferramentas rotativas. A Dura-Mill vem fortalecer nossa oferta de fresas de topo customizadas”.

“Estou muito satisfeita de termos chegado a um acordo para adquirir a Dura-Mill, que passa a fazer parte da Sandvik Coromant”, afirmou Nadine Crauwels, presidente da Sandvik Coromant, frisando que a Dura-Mill é uma fabricante de ferramentas rotativas de classe mundial, atendendo indústrias como a aeroespacial, automotiva, de geração de energia e médica. “Estou convencida de que nosso conhecimento combinado em produtos e soluções beneficiará muito nossos clientes”.

Com sede em Malta, no Estado de Nova York, a Dura-Mill conta com 30 funcionários e faturou US$ 7,2 milhões em 2017. A negociação deve ser concluída antes do final do atual exercício.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.