São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/09/2018

Junker concentra operação brasileira no ABC


(23/09/2018) – Cerca de três anos após adquirir a maioria das ações da Zema Zselics, em 2015, a Erwin Junker Máquinas Ltda. decidiu reunir toda a sua equipe em uma sede única, localizada na fábrica da Zema, no distrito de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo (SP).

De acordo com o diretor-geral do Grupo Junker no Brasil, Dirk Huber, a equipe está animada com a mudança: “Os colaboradores estão vendo essa movimentação com muito otimismo. Com a unificação das diretorias e as correspondentes gerências, as tomadas de decisão serão mais ágeis, tanto no Brasil como no Exterior”, destaca.

A mudança de endereço e a unificação das equipes trouxeram benefícios também aos clientes. Com uma logística mais dinâmica, foi possível a implantação de um serviço de atendimento 24 horas por dia, sete dias da semana. Dessa forma, dia e noite, equipes de assistência técnica estarão à disposição para atender o chamado dos clientes.

O novo endereço da Erwin Junker Máquinas no Brasil é Estrada de Capivari, 751, Riacho Grande/ Capivari, CEP 09838-900 – São Bernardo do Campo (SP). Os telefones não foram alterados.

Sobre o Grupo Junker – Com sede em Nordrach, na Alemanha, o Grupo Junker é um dos líderes mundiais na fabricação de retificadoras CBN de alta velocidade, com máquinas presetnes em todos os principais fabricantes de automóveis e seus fornecedores, assim como fabricantes de ferramentas, entre outros segmentos.

O Grupo Junker é formado pelas empresas Erwin Junker Maschinenfabrik, a Erwin Junker Máquinas Ltda, a LTA Lufttechnik GmbH (fabricante de sistemas de proteção contra incêndios e de filtragem e exaustão de ar) e a Zema Zselics Ltda, fabricante de retificadoras cilíndricas CNC.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.