São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

07/09/2018

Nova opção para fresamento de faceamento pesado

(09/09/2018) – Recém-premiada no concurso de Produto Mais Inovadores da IMTS 2018, com uma menção honrosa, a Double Quattromill 22 é um das mais recentes novidades da Seco Tools na linha de fresas de faceamento.

Desenvolvida para aumentar as taxas de remoção de metal e permitir às empresas utilizarem todo o potencial de fresamento, a nova fresa é adequada tanto para desbaste quanto para semiacabamento, apresentando oito pastilhas com várias arestas de corte para proporcionar aumento na economia e na profundidade de corte, com excelentes no que se refere à produtividade.

A Double Quattromill 22 está disponível nas versões de ângulo de inclinação de 45° e 68° para profundidades de corte de até 9 mm e 11 mm, respectivamente. Diferente das fresas de facear de tipo tangencial standard, as pastilhas de dupla face da Double Quattromill 22 apresentam corte extremamente livre para forças de corte e consumo de energia de usinagem mais baixos, e maior vida da ferramenta.

“Com suas duas opções de ângulo de inclinação, a Double Quattromill 22 está classificada na área de transição entre o corte fácil e econômico”, informa a fabricante, lembrando que a ferramenta conta com opções de corpos da fresa em estilos de alojamento fixo e de cassete, passo fino ou padrão, e versões métricas ou em polegadas. “A Seco também aplicou sua nova tecnologia de textura de superfície com ranhuras do corpo da fresa na Double Quattromill 22 para maior controle de cavacos e de escoamento, bem como para durabilidade”, acrescenta a empresa.

A Double Quattromill 22 oferece três linhas de pastilha com várias opções de aresta e de classe. A geometria ME12 trabalha com superligas e aços inoxidáveis. A geometria M12 está disponível em várias classes para compatibilidade com a maioria dos materiais de peça. A M18 é adequada para aços e ferros fundidos, os quais exigem maior proteção de aresta.

Mais informações em www.secotools.com

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.