São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

31/03/2018

Eurostec promove seu primeiro Global Meeting

(01/04/2018) – A distribuidora de máquinas Eurostec, que tem sede em Caxias do Sul e filial em Louveira (SP), realizou seu primeiro Global Meeting, de 21 de março a 1º de abril. Nesse período, um grupo de 10 pessoas, formado por diretores, gerentes e um grupo de seis representantes que mais se destacaram no ano passado, estiveram em Taiwan e na China.

A ação faz parte da estratégia da Eurostec de proporcionar aprimoramento técnico a sua equipe, visitando alguns dos fabricantes que distribui com exclusividade no Brasil. Entre eles, a Chevalier e a Starvision, de Taiwan, fabricantes de centros de usinagem verticais e portais CNC; a HSG, fabricante de máquinas de gravação, usinagem e corte laser; a UW, que produz máquinas de solda laser; a WIM, fabricante de máquinas de furação profunda, fresadoras duplex e prensas para ajuste de moldes; a Bole, fabricante de injetoras de plástico; e a Neway, fabricante de tornos e centros de usinagem CNC, todos de origem chinesa.

“A importância desta viagem é estreitar o relacionamento da empresa com seus principais fornecedores, discutindo aplicações diferenciadas e vantagens dos equipamentos oferecidos, e quais as características mais importantes e necessidades que podem ser atendidas para o mercado brasileiro”, explica Cristian Pavan, diretor Comercial da Eurostec.

O diretor acrescenta que também estão previstas visitas a alguns usuários-referência destes fabricantes, com o objetivo de conhecer as diferenças e soluções que fazem destes países exemplos na busca por maior produtividade em suas indústrias. “A ideia é que nosso pessoal de vendas consiga captar in loco quais os conceitos que as empresas aplicam para fazer melhor uso dos recursos das máquinas que oferecemos no Brasil”, diz Pavan.

Na avaliação do diretor, a viagem também capacitará melhor a equipe para a participação da empresa na próxima Feimec, que será realizada de 24 a 28 de abril, no São Paulo Expo. “Na Feimec 2018, a Eurostec pretende ter uma participação destacada, mostrando muitas novidades tecnológicas distribuídas nos 300 m² de nosso estande”, conclui.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.