São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/03/2018

Elfer Alumínio investe para atingir novos mercados

(18/03/2018) – Com mais de duas décadas de atuação no beneficiamento, corte e caldeiraria de alumínio, a Elfer – recentemente adquirida pela Cecil S/A – está investindo na expansão de seus mercados. A empresa espera triplicar o faturamento até o final do ano, com a ampliação das exportações e diversificação dos negócios, principalmente os focados no mercado de energia eólica.

Com sede em Pindamonhangaba (SP), a Elfer tem seus negócios concentrado em duas áreas: o Centro de Serviços para o fornecimento de laminados de alumínio e a fabricação de peças de alumínio. “A aquisição da Elfer pelo Grupo Cecil vai permitir o desenvolvimento em parceria de produtos com alta tecnologia, gerando oportunidades e novos negócios para o grupo", afirma Alexandre Fernandes, gerente Industrial da Elfer.

A empresa pretende atuar no desenvolvimento de novos produtos customizados de acordo com a necessidade de cada projeto, fornecimento de chapas, bobinas, discos e pastilhas. Entre os projetos também estão a modernização da fábrica e o investimento em capacitação de funcionários.

Energia Eólica – A empresa, que hoje atua fortemente nos segmentos civil, agrícola e automobilístico, passa a direcionar esforços também para a indústria de energia eólica. A perspectiva, segundo a Associação Brasileira de Energia Eólica, é que até 2020 sejam construídos mais 330 parques de geração de energia. "Hoje uma parte importante da nossa produção já é direcionada para este mercado. A ideia é que, até o final de 2018, consigamos dobrar nossa participação nesse segmento”, finaliza Fernandes.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.