São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/03/2018

Empresas do Canadá vem a SP recrutar profissionais

(18/03/2018) – Em abril, uma missão de empresários da província de Quebec, no Canadá, estarão no Brasil para recrutar profissionais das áreas de metal-mecânica e de TI. Para a área de metal-mecânica são 25 vagas para profissionais com experiência em mecânica industrial, operação e programação de máquinas, operação de máquinas CNC, eletromecânica, soldagem e técnico em controle e instrumentação.

Para participar do processo seletivo – as entrevistas serão realizadas em São Paulo, de 21 a 23 de abril -, os interessados têm de fazer o cadastro no site da Quebec International (https://www.quebecentete.com/pt/trabalhar-na-cidade-de-quebec/empregos-dispon%C3%ADveis/) até o próximo dia 25 de março. A inscrição é gratuita e os currículos devem ser enviados obrigatoriamente em francês.

Saber francês é um requisito para todas as vagas. Porém os níveis exigidos ficam a critério de cada empregador e você pode consultar o nível de exigência na descrição das vagas também no site Quebec International.

Entre os motivos por que os brasileiros são os preferidos pelas empresas estão o bom nível de formação acadêmica, a qualidade da experiência profissional e também pelo conhecimento de francês.

Confira abaixo o resumo das etapas do processo seletivo:

– Divulgação das vagas no site Quebec na Cabeça;

– Envio do CV em francês até dia 25 de março;

– Entre os dias 2 e 13 de abril, a equipe do site Quebec na Cabeça convocará, por e-mail, os candidatos para as entrevistas presenciais;

– Dias 21 e 22 de abril, os candidatos convocados deverão comparecer no horário e local combinado para serem entrevistados pelos representantes das empresas;

– Se aprovado, candidato receberá uma oferta de emprego e a empresa o auxiliará a começar as etapas de imigração para receber um visto de trabalho temporário.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.