São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/03/2018

Junker lança exaustor de névoa eletrostático na Feimec


(18/03/2018) – Entre outras novidades, a Junker vai apresentar em seu estande na Feimec 2018 (de 24 a 28 de abril, no São Paulo Expo), o novo exaustor de névoa AC 3002 CIP, fabricado pela LTA Lutfttechnik, empresa integrante do grupo alemão.

O modelo AC 3002 CIP é um exaustor de névoa eletrostático em design compacto para a extração de névoa de óleo ou emulsão com a função "Cleaning-in-Place". O produto se destaca também por só utilizar elementos de filtros regeneráveis.

Graças à combinação inovadora de filtros regeneráveis e dispositivos de lavagem automática, os filtros podem ser limpos na frequência desejada. Isso protege o meio ambiente e reduz os custos. O descarte e a aquisição de filtros novos são completamente eliminados.

Os elementos de filtros do AC 3002 CIP são limpos pelo próprio líquido refrigerante da máquina. Os bicos de limpeza específicos são alimentados por bocais especiais de enxague, localizados no interior do sistema de exaustão. Após a limpeza, as impurezas retornam para o sistema central. Após cada ciclo de enxague é assegurado líquido refrigerante limpo.

Além disso, o dispositivo de lavagem automática torna desnecessária a remoção dos elementos filtrantes. Isso reduz o tempo de trabalho do operador da máquina para somente uma inspeção visual dos componentes. Assim, aumenta a confiabilidade do processo, reduz os custos operacionais e os riscos de manuseio e, consequentemente, os custos gerais.

De acordo com a fabricante, o filtro eletrostático AC 3002 CIP pode ser empregado em diversas aplicações e processos com alto volume de névoa e elevados índices de contaminação.

O estande da Junker na Feimec estará na Rua E 251.

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data: 24 a 28 de abril, das 10h às 19h (dia 28, das 9h às 17h)

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Mais informações: www.feimec.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.