São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/01/2018

Siemens PLM libera o Solid Edge para estudantes


(17/01/2018) – A Siemens PLM liberou para professores e estudantes do ensino médio e superior a licença completa, sem custos, do Solid Edge, software de CAD 3D voltado ao desenvolvimento de produtos.

A versão disponibilizada oferece recursos avançados de desenvolvimento de produtos, com design de peças, montagens e peça em chapa. Os recursos incluem detalhamento automatizado, criação de vista explodida, animação, renderização avançada e simulação. Segundo a Siemens, com a sua exclusiva  tecnologia síncrona, os usuários podem se concentrar mais em conceitos de engenharia e design, e menos no software.

Ainda segundo a empresa, o Solid Edge vai muito além do CAD 3D. O portfólio de próxima geração oferece soluções completas para projeto, simulação, manufatura, publicações técnicas, gerenciamento de dados e aplicativos. “Agilize seu processo de desenvolvimento, reutilize dados e garanta entregas de trabalhos acadêmicos com alta qualidade”, informa a empresa.

Para baixar o software, os interessados podem Clicar Aqui e fazer o cadastro. Em seguida, recebem por e-mail a chave de ativação para a licença de uso estudantil da versão completa e em português.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.