São Paulo, 15 de Agosto de 2018

    Notícias

    Siemens PLM libera o Solid Edge para estudantes


    (17/01/2018) - A Siemens PLM liberou para professores e estudantes do ensino médio e superior a licença completa, sem custos, do Solid Edge, software de CAD 3D voltado ao desenvolvimento de produtos.

    A versão disponibilizada oferece recursos avançados de desenvolvimento de produtos, com design de peças, montagens e peça em chapa. Os recursos incluem detalhamento automatizado, criação de vista explodida, animação, renderização avançada e simulação. Segundo a Siemens, com a sua exclusiva  tecnologia síncrona, os usuários podem se concentrar mais em conceitos de engenharia e design, e menos no software.

    Ainda segundo a empresa, o Solid Edge vai muito além do CAD 3D. O portfólio de próxima geração oferece soluções completas para projeto, simulação, manufatura, publicações técnicas, gerenciamento de dados e aplicativos. “Agilize seu processo de desenvolvimento, reutilize dados e garanta entregas de trabalhos acadêmicos com alta qualidade”, informa a empresa.

    Para baixar o software, os interessados podem Clicar Aqui e fazer o cadastro. Em seguida, recebem por e-mail a chave de ativação para a licença de uso estudantil da versão completa e em português.


    Voltar