São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

09/12/2017

Feimec 2018 chega a 95% da área comercializada

(10/12/2017) – “Faltam poucos metros de um total de 54 mil m² de área para a Feimec 2018 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos concluir a comercialização de espaços disponíveis”, destaca a Informa Exhibitions, em comunicado de imprensa que apresenta um balanço dos números do evento que será realizado de 24 a 28 de abril do próximo ano, no São Paulo Expo. “Em sua segunda edição, a feira – iniciativa da Abimaq e da Informa Exhibitions – já é um sucesso antes mesmo de sua realização. A feira brasileira oficial da indústria de máquinas e equipamentos tornou-se o maior e mais completo evento do setor na América Latina”.

Segundo a organizadora do evento, a edição de 2018 já tem mais de 300 expositores confirmados, 700 marcas dos mais diversos segmentos ligados a toda a cadeia de bens de capital mecânicos. São esperados 50 mil visitantes.

A Feimec contará com amplo mix de expositores, com os principais âncoras do setor, inclusive com o patrocínio da Romi pelo segundo ano consecutivo, além de incluir conteúdo relevante com palestras e seminários para a atualização profissional. “Não faltam tecnologia, lançamentos e inovação e demonstração de manufatura avançada, como aconteceu na primeira edição do evento”.

Com o objetivo de ampliar a divulgação e visibilidade do evento, a Informa e a Abimaq participaram de diversos eventos no Brasil e no exterior, formataram parcerias de mídia com mais de 35 veículos nacionais e internacionais, além de parcerias institucionais de mais de 50 entidades setoriais.

O comunicado informa ainda que o credenciamento in line já foi aberto e pode ser realizado gratuitamente no site https://www.feimec.com.br/pt/credenciamento.html exclusivamente por profissionais do setor, imprensa e estudantes. Há quatro opções de inscrições possíveis: para empresas/entidade de classe (caso de profissionais brasileiros de empresas do setor); autônomo (profissionais que não possuem CNPJ), instituição de ensino (professores e educadores ligados ao ensino) e imprensa.

FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data: 24 a 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Iniciativa: Abimaq

Promoção e organização: Informa Exhibitions

Patrocínio Oficial: Romi

Mais informações: www.feimec.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.