São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

02/12/2017

Snef inaugura em Rio Claro sexta fábrica no País

(03/12/2017) – A Snef Brasil iniciou, em Rio Claro (SP), as operações de sua sexta planta no País. A unidade tem como objetivo ampliar o atendimento aos clientes relacionados a automação industrial na região – em especial a agroindústria – e produzir materiais para os projetos de novas linhas do Metrô na capital paulista.

Para o Metrô de São Paulo, a Snef Brasil vai fornecer e implantar os sistemas de alimentação elétrica e auxiliares para a linha 15-prata. Além dos trechos já existentes, a empresa vai trabalhar nos futuros trechos São Lucas – Hospital Cidade Tiradentes e suas subestações. Apesar das operações de transportes serem focadas na unidade paulistana da empresa, a nova fábrica é quem produzirá os equipamentos necessários.

No caso da região de Rio Claro, o foco da nova unidade é a automação da agroindústria, principalmente para produtores de cana-de-açúcar da região. O Estado de São Paulo é responsável por 48% da produção brasileira de etanol e cana-de-açúcar.

Snef Brasil – Criada em 2010 por meio da aquisição da empresa Energ Power, a Snef Brasil, com sede em Minas Gerais, possui empreendimentos em toda a América Latina e faz parte do Grupo francês SNEF, fundado em 1905 em Marselha, com faturamento anual de cerca R$ 3 bilhões .

A empresa possui três setores foco: energia e hidro, indústria e transportes. Há mais de 25 anos atua no fornecimento de equipamentos para hidrelétricas e irrigação, viabiliza soluções turn-key (engenharia, fornecimento, montagem, comissionamento, treinamento e assistência técnica) em eletricidade, automação, instrumentação e mecânica, sendo considerada líder francesa na área. Além de ser especializada em soluções para sistemas de transporte em geral (metro, ferroviário, rodoviário, aeroportuário e portuário), energia, tração, telecomunicações e segurança.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.