São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

02/12/2017

Mecânica 2018: 100% focada nas demandas da indústria

(03/12/2017) – “A Feira Internacional da Mecânica e Sistemas Integrados de Manufatura é, há 60 anos, o evento referência da indústria, por contribuir diretamente com o desenvolvimento dos profissionais que atuam nesse mercado”, destaca a Reed Exhibitions Alcântara Machado, organizadora do evento, em nota à imprensa. “E em 2018, a Mecânica, em sua 32ª edição, deixa de ser uma feira voltada somente às máquinas e torna-se um evento 100% focado nas demandas da indústria, transformando-se em Mecânica Manufacturing Experience”.

De acordo com a Reed, “o conteúdo tecnológico e as marcas que estarão presentes na Mecânica estão em sintonia com as mais recentes tendências internacionais no que se refere à inovação, robótica, inteligência artificial, sistemas integrados de comunicação de dados entre máquinas, além de outros recursos presentes na indústria 4.0”.

Por conta da variada oferta de opções para atualização e preparação para o futuro da manufatura no Brasil, gerentes, diretores e técnicos de diferentes níveis, sempre visitam a Mecânica em busca de novidades para aplicarem na cadeia de produção de suas empresas.

Profissionais de empresas como a Mercedes Benz do Brasil, que já visitam o evento há alguns anos, já deixaram reservado nas suas agendas a próxima edição da Mecânica Manufacturing Experience, que acontece de 24 a 27 de abril de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O analista técnico Tadeu Mercante, que trabalha no setor de Administração de Ferramentas, disse que esteve presente nas últimas edições e espera encontrar na próxima novos fornecedores de equipamentos, além de reforçar os contatos com as marcas que já mantém vínculo. “Eu acho importante ir à Mecânica pela possibilidade da relação pessoal com os expositores, que é o que me interessa mais”, afirmou.

Também frequentador tradicional do evento, o engenheiro de produção Rafael Viscardi Barreira se interessa pelas novas tendências de mercado e pelas perspectivas de ampliar seu network profissional. “Sabendo que a Mecânica 2018 terá como tema principal a indústria 4.0, isso para mim é um atrativo a mais, já que pretendo conhecer, por exemplo, o que está sendo feito nos EUA e na Europa nesse sentido.”

Além da Mercedes Benz do Brasil, a Mecânica Manufacturing Experience conta com a participação constante de profissionais de empresas como: Correios, Tramontina, General Motors, CSN, Alstom, Magneti Marelli, Zilor, Rhodia, entre tantas outras.

A Mecânica Manufacturing Experience oferecerá exposições e experiências que trarão atualizações tecnológicas nos processos de produção por meio de atividades interativas. “A expectativa da Reed Exhibitions, para a edição de 2018, é reunir mais de 2.000 marcas expositoras nacionais e internacionais. Além disso, associações de todo o país ligadas a visitantes / compradores também já manifestaram apoio ao evento, o que indica um grande interesse pelo seu novo formato, focado nas necessidades da indústria como um todo”, conclui.

MECÂNICA – 32ª Feira Internacional de Mecânica – Mecânica Manufacturing Experience

Data: de 24 a 27 de abril de 2018

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

www.mecanica.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.