São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/10/2017

Randon retoma investimento de R$ 100 milhões em SP

(22/10/2017) – A Randon está retomando as obras de construção da fábrica de Araraquara (SP). A informação foi dada por Alexandre Gazzi, diretor corporativo da Randon Implementos, durante coletiva de imprensa na Fenatran, feira de transporte rodoviário realizada na semana passada em São Paulo.

Anunciada em outubro de 2014, com investimento previsto de R$ 100 milhões, as obras foram interrompidas no início de 2016. A nova fábrica – que será a quarta unidade fabril da Randon Implementos – irá produzir vagões e semirreboques canavieiros. A previsão atual é que a unidade entre em operação no primeiro trimestre de 2018.

De acordo com Gazzi, a retomada das obras se deve mais às perspectivas da empresa no mercado externo do que no mercado interno. O mercado nacional de implementos segue em baixa e a projeção para o próximo ano é tímida, entre 5 e 10%. A meta da Randon Implementos é que as exportações passem a responder por 1/3 do faturamento da divisão.

Com unidades industriais em Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC) e na cidade argentina de Rosário, a Randon se prepara para inaugurar ainda uma quinta planta, em Lima, no Peru. Esta unidade também deve entrar em operação no primeiro trimestre de 2018.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.