São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/10/2017

Dassault Systèmes lança SolidWorks 2018

(22/10/2017) – A Dassault Systèmes acaba de lançar o SolidWorks 2018, mais recente versão de seu portfólio de aplicações de design e engenharia 3D. O software conta com solução integrada de ponta a ponta para o processo do design à manufatura que permite às empresas de qualquer tamanho repensar suas abordagens sobre como os produtos e suas peças são fabricados.

Integrado à plataforma 3DExperience da Dassault Systèmes, o software suporta design completo de negócios por meio de estratégia de manufatura com soluções que simplificam as interações entre disciplinas em todo o fluxo de desenvolvimento de produtos. Esse processo unificado impulsiona a fabricação inteligente – um fluxo conectado e contínuo de dados que está disponível para todas as equipes envolvidas no desenvolvimento de produtos, em qualquer formato necessário e em qualquer lugar sem ter que enviar as informações de um sistema para o outro.

"Nos mercados atuais, a concorrência é feroz e a lealdade do consumidor é alimentada por empresas que podem criar experiências convincentes, que vão além da simples compra ou utilização do produto. Esse processo inspira as empresas a inovarem em todos os aspectos de suas operações para prosperarem, estruturas, ferramentas e os processos organizacionais obsoletos que separam os elementos de design e manufatura, do desenvolvimento do produto e podem levar a erros que afetam a colaboração, prazos e orçamentos”, explica Mario Belesi, diretor da DS SolidWorks para a América Latina.

"Um recurso fundamentado da versão 2018 para esse processo, é o SolidWorks CAM, uma nova aplicação que fornece processos de máquinas baseados em regras com captura de conhecimento para permitir a automação de programação de manufatura”, destaca Marcelo Hendler, gerente Técnico da DS SolidWorks para a América Latina. “Essa aplicação também permite que as equipes executem novas estratégias sob demanda com peças personalizadas que são projetadas e programadas automaticamente em segundos em vez de horas”.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.