São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/10/2017

Drill Meister: precisão, rigidez e produtividade


(22/10/2017) – A furação é uma operação crítica do ponto de vista de produtividade. Uma das formas de melhorar o resultado é investir na ferramenta mais adequada ao processo, levando em consideração alguns fatores, como as condições de usinagem, material a ser usinado, especificações da peça a ser usinada, máquina e tipos de aplicações.

A Tungaloy possui ampla linha de brocas. Um dos destaques nesta linha é a Drill Meister, composta de brocas com cabeças intercambiáveis, considerada extremamente produtiva, precisa e econômica para furação com flexibilidade e desempenho otimizado em vários materiais e aplicações.

Características – A Drill Meister é uma broca com cabeça de metal duro intercambiável com sistema de fixação tipo “rabo de andorinha” que proporciona rigidez, repetitibilidade e confiabilidade no processo de montagem.

“Seu sistema de fixação revolucionário através de baixa deformação do aço, permite vida longa para o corpo da broca, sua construção com furos de refrigeração torcidos aumenta o fluxo do fluido de corte melhorando significativamente o escoamento do cavaco, o resfriamento e a lubrificação da aresta de corte”, informa a Tungaloy.

Essas características proporcionam melhor acabamento superficial do furo usinado e aumento da vida da ferramenta. A linha Drill Meister ainda conta com o sistema de chanfrador, que pode ser facilmente montado no corpo de canal reto, possibilitando usinar o furo e chanfrar o mesmo sem e necessidade de troca da ferramenta.

A linha está disponível nos diâmetro de 6,0 mm a 25,0 mm com incremento de 0,1 mm e comprimento: 1,5; 3; 5; 8 e 12 vezes o diâmetro. O corpo com chanfrador tem diâmetro de 10,0 mm a 19,9 mm; e o inserto para usinagem do chanfro em 30°; 45° e 60°.

A Drill Meister conta com classes e preparações de aresta para ampla gama de materiais, como aço, aço inoxidável, ferro fundido, ligas de alumínio, ligas resistentes ao calor e material endurecido.

Mais informações: www.tungaloy.com/br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.