São Paulo, 18 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/09/2017

GM retoma 3º turno no RS e abre 700 novas vagas


(17/09/2017) – Gradualmente, a economia brasileira dá sinais de estar saindo do túnel escuro da recessão. Nos últimos meses têm surgido notícias de novos investimentos, de empresas que estão ampliando a produção, de novas contratações… Nesse sentido, mais uma boa notícia foi dada na semana passada pela General Motors: a montadora decidiu ampliar a produção no Complexo Industrial de Gravataí (RS), abrindo o terceiro turno para atender à crescente demanda pelos modelos Onix e Prisma. Com isso, serão abertos 700 novos postos de trabalho.

Em agosto, o Onix bateu recorde de vendas, fechando o mês com 18,5 mil unidades vendidas, segundo a GM.

Em comunicado de imprensa, a montadora lembra que anunciou recentemente “o investimento de R$ 1,4 bilhão na fábrica de Gravataí, com o objetivo de fortalecer o negócio da empresa através do desenvolvimento de novas tecnologias e da introdução de conceitos inovadores de manufatura”. Os investimentos também serão aplicados no desenvolvimento e produção de novos modelos de veículos.

“O sucesso do Onix, líder de vendas no mercado há três anos, e do Prisma, o sedã mais vendido do Brasil, nos incentivou a ampliar a produção, criando o terceiro turno na fábrica de Gravataí”, afirmou Carlos Zarlenga, presidente da General Motors Mercosul.

Os interessados às vagas poderão se credenciar até o dia 31 de outubro no site da Chevrolet (www.chevrolet.com.br) na seção “Trabalhe Conosco” e selecionando o cargo pretendido. As novas vagas concentram-se nas atividades de operador de produção e técnico de manutenção, sendo extensivas também a portadores de deficiência.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.