São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

09/09/2017

Meritor anuncia a compra da Fabco Holdings

(10/09/2017) – A fabricante de autopeças Meritor anunciou na semana passada a aquisição do portfólio de produtos e tecnologia relacionadas da Fabco Holdings, Inc. e suas subsidiárias.

Com essa transação, a Meritor passará a contar com um portfólio ampliado, incluindo caixas de transferência, transmissões auxiliares e unidades de tomada de força (PTO) para veículos médios, pesados ​​e extrapesados ​​destinados a aplicações rodoviária, fora-de-estrada, construção, defesa, ferroviária e outras utilizações industriais.

De acordo com a Meritor, a aquisição ajudará a empresa a diversificar sua base de clientes e expandir-se para as indústrias ferroviária, petrolífera e de gás, atualmente não atendidas pela empresa.

"Também fornece à Meritor novos produtos em mercados importantes e, com isso, esperamos contribuir para um crescimento significativo em nossas unidades de negócios de Veículos Especiais, Defesa e Fora-de-Estrada", disse Jay Craig, CEO e presidente. "Esta transação se encaixa com o nosso plano de prosseguir com iniciativas estratégicas de crescimento, mantendo uma abordagem equilibrada para a alocação de capital como parte do nosso plano estratégico para os próximos três anos.”

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.