São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/08/2017

Soluções da Tungaloy para o torneamento interno


(20/08/2017) – As operações de usinagem interna utilizando mini-barras de metal duro inteiriço exigem a utilização de ferramenta adequada, levando-se em consideração o diâmetro e o comprimento da ferramenta.

Pensando em atuar com eficiência neste tipo de operação, a fabricante de ferramentas Tungaloy desenvolveu a linha de microbarras de metal duro Tiny Mini Turn, que proporciona uma usinagem de alta precisão.

De acordo com a fabricante, a linha é composta de ferramentas em metal duro inteiriço com sistema de refrigeração interna “para um excelente escoamento do cavaco, proporcionando maior vida útil à ferramenta, e aresta de corte aguçada para uma usinagem precisa em furo, rosca e canal”.

A linha Tiny Mini Turn está disponível em quatro linhas: barras de diâmetro mínimo de 0,6 mm para mandrilar furos; com diâmetro mínimo de 4,0 mm para a usinagem de roscas; com diâmetro mínimo de 2,0 mm para usinar canais internos e com diâmetro mínimo de 6,0 mm e máximo de 15,0 mm para usinar canais frontais.

A Tiny Mini Turn é produzida na Classe SH730 e conta com cobertura versátil de PVD, podendo atender ampla gama de materiais, como aço, aço inoxidável, ferro fundido, materiais não-ferrosos e ligas resistentes ao calor.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.