São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/08/2017

Eurostec mostra a eletroerosão EDM 1270 na Intermach

(20/08/2017) – Em sua participação na Intermach 2017 (de 12 a 15 de setembro, em Joinville (SC), a Eurostec vai apresentar três máquinas: a máquina de eletroerosão EDM 1270 CNC ; o centro de usinagem MCV 1060; e a injetora BL280KII.

Destaque para a máquinas de eletroerosão que, segundo a empresa, se diferencia pela eficiência e velocidade de operação. “A combinação do gerador da série Hexa e do servomotor acoplado ao cabeçote faz com que o processo de eletroerosão seja muito mais rápido, quando comparado ao processo convencional”, informa Eurostec.

Conta com design inovador que se destaca pela abertura da bandeja automática / motorizada, facilitando a operação e evitando maior dispêndio de tempo e energia do operador. Possui circuitos eletrônicos que proporcionam parametrização específica para trabalhos com grafite, garantindo baixa performance e maior durabilidade do eletrodo. O CNC faz com que o nível de descarga elétrica seja constante, proporcionando elevada qualidade de rugosidade a superfície trabalhada (0,25 µm).

Já o centro de usinagem MCV 1060 (high speed) possui sistema Direct Drive que possibilita maior torque e velocidade (até 15.000 rpm) na remoção de material, assegurando precisão e qualidade no acabamento da superfície. O curso transversal da máquina (eixo Y) de 610 mm, possibilita a usinagem de grandes moldes. Por ser equipada com cones BBT40, possibilita maior contato da pinça e do eixo-árvore, eliminando folgas e, consequentemente, vibrações, proporcionando superfícies usinadas mais uniformes.

A injetora BL280KII conta com sistema de fechamento central patenteado, o que faz com que o sistema de fechamento do molde seja mais preciso, evitando a deformação do molde, sua vida útil, bem como dos componentes da máquina e, com isso, garante economia de matéria-prima. Por utilizar um sistema de acionamento por servomotor, o equipamento tem uma economia de energia que pode chegar a 70% comparada aos modelos convencionais.

Intermach 2017 – 11ª Feira e Congresso de Tecnologia, Automação, Máquinas, Serviços para a Indústria MetalMecânica

Data: de 12 a 15 de setembro, das 14:00 às 21:00

Local: Expoville – Joinville (SC)

Maiores informações: www.intermach.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.