São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/08/2017

TaeguTec lança pedra fundamental da sede em Vinhedo


(20/08/2017) – A TaeguTec do Brasil promoveu no início deste mês o lançamento da pedra fundamental de sua nova sede em Vinhedo (SP). O evento marcou oficialmente o início das obras – que já estão em ritmo acelerado. A conclusão está prevista para maio de 2018.

O evento contou com a participação dos colaboradores da empresa e seus familiares e de autoridades locais, incluindo o prefeito Jaime Cruz. Leandro Pacheco, diretor-geral da filial brasileira, lembrou aos funcionários que “esta conquista é de todos vocês, que estão levando a TaeguTec para o lugar onde ela merece estar”.

A TaeguTec investirá cerca de R$ 10 milhões na nova sede, que será instalada em terreno de 5 mil m², sendo 2,5 mil m² de área construída. O prédio contará com Centro Tecnológico equipado com máquinas CNC para a realização de testes, tryouts, demonstrações e cursos práticos para clientes e colaboradores, auditório para 50 pessoas e showroom integrado.

“A TaeguTec passará a contar com estrutura compatível com a qualidade e a tecnologia que disponibiliza ao mercado brasileiro”, disse Pacheco, lembrando que a sede contará também com estoque amplo, totalmente automatizado, e laboratório técnico de última geração.

História – A TaeguTec é uma das mais tradicionais empresas de metal duro do mundo. Foi fundada em 1916 como KTC – Korea Tungsten Company , iniciando suas atividades com a exploração de uma mina de tungstênio – produto que chegou a ser o principal item da pauta de exportações da Coreia do Sul. Anos depois teve início a produção e comercialização de metal duro e, nos anos 1970, passou a produzir ferramentas de corte. Em 1998, a empresa foi adquirida pelo grupo IMC. A filial brasileira foi fundada em 2001.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.