São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/07/2017

Hidrover irá transferir suas fábricas para Flores da Cunha


(23/07/2017) – A Hidrover está investindo R$ 45 milhões nas instalações de sua nova fábrica em Flores da Cunha (RS). A empresa irá transferir as operações de suas duas unidades fabris, de Rio do Sul (SC) e de Caxias do Sul (RS), para a nova fábrica.

A transferência deve ser concluída até o final do ano. No momento, as áreas administrativa, comercial e financeira já operam nas novas instalações. Após a transferência a Hidrover prevê contratar cerca de 200 novos funcionários.

Empresa de origem nacional, a Hidrover já pertenceu a um grupo norte-americano (Hyco), em seguida a um grupo alemão (Weber Hydraulik), e que recentemente voltou a ser de capital nacional, tendo como sócios Jefferson Teixeira, diretor-geral, Ricardo Archilla, diretor comercial, e Fabiano Rizzotto, diretor industrial, segundo informou o jornal Florense, de Flores da Cunha.

O investimento total na nova estrutura passa dos R$ 45 milhões de reais, incluindo a compra do terreno de 18 hectares. A Hidrover fábrica cilindros hidráulicos, principalmente para máquinas agrícolas e caminhões, atuando também com sistemas hidráulicos.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.