São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/07/2017

Benteler instala fábrica em São Caetano do Sul


(23/07/2017) – A Benteler Automotive inaugurou no último dia 12 julho sua sexta unidade no Brasil. Instalada em área de 8,5 mil m², a fábrica tem capacidade para produzir módulos de chassis em cinco linhas de produção, e vem se somar as unidades de Campinas, Camaçari, Porto Real, Joinville e Itatiaia.

Segundo a empresa, a nova unidade representa um marco importante no desenvolvimento da Benteler no Brasil e também no relacionamento com seus clientes, já que está bem próxima da General Motors. "Queremos estar próximos de nossos clientes, para estar presente em seus mercados-chave e colaborar estreitamente com produtos e serviços de excelência", explica James T. Sheehan, COO Benteler Automotive.

A nova localização, cerca de três quilômetros de distância da fábrica da GM, garante uma reação rápida às necessidades do cliente. "Devido à nossa relação de trabalho de longo prazo, podemos suportar nossos clientes com soluções em vários campos e desenvolvimento de novas tecnologias", explica Emerson Galina, vice-presidente executivo do Mercosul.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.