São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/07/2017

Brasileiro assume presidência mundial na Atlas Copco

(02/07/2017) – Vagner Rego assumirá, a partir de 1º de agosto de 2017, o cargo de presidente mundial da Atlas Copco, Divisão Compressor Technique, em substituição a Nico Delvaux, que deixará a empresa. O executivo passa a ser também membro do Group Management da Atlas Copco. Atualmente, Vagner Rego é o presidente da Divisão de Serviços da Compressor Technique.

"Vagner é um líder consolidado, com experiência internacional em diferentes funções”, declarou Mats Rahmström, presidente e CEO do Grupo Atlas Copco. "Seu pensamento estratégico e o longo histórico de melhoria da produtividade dos clientes o tornam ideal para o cargo".

Nascido em 1972 e formado em engenharia mecânica pela Universidade Mackenzie, Vagner Rego ingressou na Atlas Copco como trainee, em 1996, em São Paulo. Em 2006 foi nomeado gerente da Divisão de Serviços da Compressor Technique. Em 2010, assumiu a vice-presidência de Marketing e Vendas da Divisão de Serviços da Compressor Technique, com sede na Bélgica. Antes de assumir a posição atual como presidente da Divisão de Serviços da Compressor Technique, em 2014, também ocupou o cargo de gerente geral do Centro de Atendimento ao Consumidor da Construction Technique no Brasil.

A Divisão Compressor Technique da Atlas Copco registrou receitas superiores a US$ 4 bilhões em 2016 e conta atualmente com cerca de 16 mil funcionários em todo o mundo.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.