São Paulo, 16 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

24/06/2017

Starpoint, novo player no mercado de ferramentas


(25/06/2017) – O mercado brasileiro de ferramentas tem um novo player: a Starpoint Brasil Ferramentas. Fundada em Taiwan, há 37 anos, a empresa chega para disputar o mercado brasileiro de ferramentas para o segmento de moldes e matrizes. O anúncio oficial da chegada da empresa se deu durante a Feimafe 2017, da qual participou como expositora.

Julio Tao, gerente da filial brasileira, conta que a empresa chegou ao Brasil no final do ano passado e instalou escritório no bairro paulistano do Tatuapé. Desde então tem se dedicado a conhecer o mercado e a formar e a treinar a equipe local, hoje já composta por sete pessoas. Também contratou Valdir Reis, ex-Mitsubishi e Tungaloy, para atuar como consultor.

O gerente conta que o carro-chefe da Starpoint são as ferramentas rotativas de pequenos diâmetros para a produção de moldes e matrizes. “Esse segmento representa cerca de 40% dos negócios da empresa que já conta com filiais em 16 países”, diz, acrescentando que a empresa também produz ferramentas diamantadas, ferramentas para retificação e microrretíficas para polimento.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.