São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

24/06/2017

Hidralmac anuncia a aquisição da Hidrodinâmica, do RS

<p<<nbsp;

(25/06/2017) – Recém-adquirida pelo Grupo AFLG Holdings, dos EUA, a Hidralmac anuncia a aquisição da Hidrodinâmica Máquinas, fabricante de prensas e bordatrizes do Rio Grande do Sul.

Conforme comunicado de imprensa, a aquisição irá a participação do Hidralmac Group na região Sul, assim ampliar a gama de produtos de seu portfólio. Fundada em 1985, a Hidrodinâmica é uma empresa tradicional da Região Sul e possui parceria com a italiana Melbor para o fornecimento de bordatrizes desde 1990. Roberto Modesto Fadanelli, fundador da Hidrodinâmica, continuará administrando o negócio.

chr38ldquo;O momento é de grandes mudanças e para isso é necessário estarmos preparados para o futuro próximo. Além de ampliar a nossa participação no mercado nacional e internacional, a aquisição de uma empresa com o histórico da Hidrodinâmica engrandece ainda mais a nossa marca e fortalece a nossa participação em todo o território nacional”, disse Diego Teixeira, presidente e CEO da Hidralmac Group e responsável pela divisão industrial da AFLG holdings.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.