São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

24/06/2017

Vendas da SIMCO Máquinas dão um salto em 2017


(25/06/2017) – Os negócios da SIMCO Máquinas, distribuidora de máquinas e equipamentos com sede em Campinas (SP), deram um salto em 2017. As vendas mais do que dobraram na comparação entre junho de 2016 e junho de 2017.

E, apesar das más notícias na área política do País, o faturamento continua em alta. “No momento, nosso faturamento já está 39% acima do registrado em maio e, com as vendas realizadas na Feimafe 2017, esperamos fechar o mês com 50% de crescimento”, diz Vitor Ortega, gerente Administrativo da empresa.

De acordo com o gerente, os negócios vinham estavam numa escala ascendente desde o início do ano até a divulgação da delação premiada da JBS, em maio. “Foi um susto”, diz. Passado o susto, porém, ao contrário do que se chegou a pensar, os projetos já negociados foram mantidos e novos negócios continuaram sendo realizados. “É até curioso, mas em junho estamos registrando nosso melhor mês em termos de faturamento em 2017”.

Ortega lembra que o mercado de injetoras de plásticos (a empresa representa a marca LOG) já estava aquecido desde o final do ano passado. Agora, são as máquinas para usinagem que estão puxando a alta no faturamento – destaque para a venda de um torno vertical de grande porte. “Com a aprovação das reformas, o País deve voltar a crescer e o crescimento passa pelo nosso setor”, considera.

Feimafe 2017 – O gerente considerou o público da Feimafe 2017 “pequeno em volume, mas bastante qualificado”. Em sua avaliação, a qualificação dos visitantes respondeu em grande parte pelo volume de vendas considerado bom durante o evento e por contatos que devem gerar negócios no pós-feira.

Representante da Feeler no Brasil desde 2015, a SIMCO teve como principal destaque na feira um centro de de usinagem de 5 eixos da Feeler, empresa que representa no Brasil desde 2015.  O U600 conta com spindle DDS 24.000 rpm refrigerado, com capacidade de usinagem de X 460 mm x Y 520 mm x Z400mm, mesa com diâmetro de 600 mm e capacidade de carga de 250 kg. De 5 eixos simultâneos, a máquina foi desenvolvida para atender processos de usinagem dos segmentos aeroespacial, metal mecânico, médico, entre outros. A empresa também apresentou uma impressora 3D, da AE3D e uma injetora da marca LOG.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.