São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/06/2017

O que ver na Feimafe 2017 esta semana em SP?


(19/06/2017) – A Feimafe 2017 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura foi aberta ontem, 20 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 16ª edição, a feira conta com diversas atividades inéditas, exposição de máquinas, ferramentas e sistemas, além de debates e palestras para a atualização profissional. Ao todo, são mais de 150 horas de conteúdo gratuito.

Pela primeira vez, será realizado o Fórum Feimafe composto por palestras apresentadas pela KPMG, Boston Consulting Group (BCG), EY Consulting, Frost & Sullivan e Sesi-Senai São Paulo com temas sobre tecnologia, mercado e inovação. Também como parte do conteúdo, na Arena do Conhecimento serão realizados debates técnicos e apresentações para atualização profissional.

Entre as atividades inéditas, destacam-se a Arena da Robótica e Automação Industrial, que tem a curadoria do Instituto Avançado de Robótica; a Ilha da Eficiência, coordenada pela LMT Tools com a participação de empresas responsáveis por algumas etapas de usinagem para produção de motor; e a Manufatura Inteligente, coordenado pela Okuma Latino Americana, que mostrará o funcionamento de “máquinas inteligentes” que, de forma integrada, realizam trabalhos sem a interferência humana.

O visitante também encontrará novidades no estande da Bener, que faz a sua estreia em feiras como distribuidora das máquinas da Hyundai Wia Machine; da Makino, que estará expondo quatro máquinas, incluindo o a40, primeiro centro de usinagem vertical desenvolvido para usinar peças de materiais não-ferrosos, ideal para a produção de peças de alumínio injetado; da Fagor Automation que irá demonstrar uma aplicação de Indústria 4.0, com dois CNCs comandando um robô; do Grupo Junker, que irá destacar a Zema Numerika G800 Plus, retificadora cilíndrica externa CNC, ideal para aplicação de novos conceitos de usinagem do eixo turbo compressor; da Trumpf, que entre outras atrações apresentará uma experiência de realidade virtual mostrando todo o processo de produção da Indústria 4.0; e da Yaskawa Motoman, que estará com 27 robôs no evento, 12 deles em seu estande.

16ª FEIMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura

Data: de 20 a 24 de junho de 2017, de 3ª a 6ª, das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h

Local: Expo Center Norte – R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Mais informações: www.feimafe.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.