São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/06/2017

Parceria Truckvan e Randon obtem bons resultados


(18/06/2017) – A parceria entre Randon Implementos e Truckvan, anunciada no final de janeiro, teve início efetivo de operação em abril e já apresentou resultados expressivos. Em um mês foram vendidos 167 semirreboques, com faturamento próximo de R$ 20 milhões.

“Temos certeza que esta parceria trará ótimos frutos para as duas empresas e, principalmente, oferecerá um atendimento mais qualificado e ágil para os clientes da região”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, que começou sua trajetória no setor de implementos rodoviários na própria Randon como office-boy, em 1980, ano em que conheceu o então auxiliar de expedição Flavio Santilli. Os dois fundaram a Truckvan em 20 de janeiro de 1992.

No acordo firmado entre as duas empresas ficou estabelecido que a fábrica da Truckvan localizada no Parque Novo Mundo, zona norte da capital paulista, é agora a nova casa da Randon na Grande São Paulo, responsável por atender 29 municípios da região metropolitana em toda a linha de produtos, pesados, leves, peças, serviços, consórcios, pneus, entre outros.

As cidades atendidas são: Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Osasco, Paranapiacaba, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.