São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/05/2017

Abimei está de casa nova

(28/05/2017) – A Abimei – Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais – passou a operar em uma nova sede. Com o dobro da área do antigo escritório, o novo espaço permite que a entidade possa oferecer, ao longo do ano, uma programação de cursos e palestras, além de ampliar os serviços às empresas associadas.

“Nosso objetivo é melhorar continuamente o serviço que prestamos aos associados”, observa Paulo Castelo Branco, presidente da Abimei. “O escritório que passamos a ocupar agora oferece novas possibilidades, pois conta com uma sala multifuncional, recursos e facilidades antes indisponíveis”, completa o dirigente.

A nova sala está localizada no mesmo prédio que a entidade já ocupava, na Av. Eng. Luís Carlos Berrini, 1500, mas agora no sexto andar, e não mais no quarto.

Abimei informa que está elaborando a programação de palestras e eventos já para o segundo semestre de 2017. Os temas devem cobrir áreas de interesse das empresas associadas, como finanças, crédito, comércio exterior, legislação, entre outros.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.