São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/05/2017

Bielomatik lança sistema de lubrificação automática

(21/05/2017) – Após ter destacado sua expertise em tecnologia de sistemas MQL (Mínima Quantidade de Lubrificação), nos vários eventos em que já participou no mercado brasileiro, a alemã bielomatik decidiu enfatizar na 1ª Expomafe, realizada de 9 a 13 de maio em São Paulo, seus sistemas de lubrificação automáticos.

O principal lançamento foi o sistema de lubrificação automática para graxa líquida e óleo, que permite maior tempo e menor número de peças para montagem. “É uma linha simples com sistemas de fixação com ‘engate rápido’ para os dosadores e pontos a serem lubrificados. Com ele, elimina-se peças e tempo de montagem dos sistemas, além de suportar uma pressão de 150 bar”, diz o gerente Comercial da bielomatik no Brasil, Mauricio Portella.

A empresa também apresentou o sistema de lubrificação progressiva para graxa e óleo, equipado com sensores ópticos e indutivos para monitorar o funcionamento dos sistemas. “Ele apresenta um conjunto com ‘engate rápido’ e grande qualidade em seus blocos progressivos, com funcionamento a partir de 20 bar de pressão até 250 bar opcionalmente oferece bomba de graxa e óleo com acionamento 24V e pressão de 275, que pode ser utilizada desde a indústria automotiva até máquinas agrícolas”, afirmou o executivo.

Outra novidade era o MLU – Sistema Móvel de Lubrificação para ADU´s (Advanced Drilling Units), no setor aeroespacial. Móvel e compacto, permite economia e precisão. “Este produto tem o controle exato para furação em cada tipo de material, com administração da quantidade de óleo exata por tempo de furação para cada camada e possibilita a realização de estações de enchimento, com tempos menores de 30 segundos para o preenchimento do refil”, disse.

De acordo com o gerente, a participação no evento foi excelente para a empresa, devido à qualificação do público que visitou a feira. “A Expomafe nos proporcionou um público bem qualificado. Do total, 85% já vinha sabendo exatamente o que queria e já com grande interesse em dar andamento em projetos que estavam congelados”, informou Portella, acrescentando que, além de potenciais clientes, recebeu em seu estande profissionais importantes de empresas como Volkswagen, Honda, Embraer, Grob, Romi, Heller, Caterpillar, Scania, Mercedes, entre outros.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.