São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/05/2017

Sandvik promove evento de fresamento na sede da Mazak

(21/05/2017) – No próximo dia 1 de junho, no Centro Tecnológico da Mazak na cidade de Vinhedo (SP), a Sandvik Coromant promove o evento “Made for Milling”, que contará com a apresentação dos principais destaques da família de ferramentas CoroMill para fresamento.

Francisco Cavichiolli, expert em fresamento da Sandvik Coromant do Brasil, irá dividir com o público sua experiência, apresentando as indicações de primeira escolha para as principais aplicações de fresamento como faceamento, fresamento de cantos a 90°, fresamento de canais e de perfis. Cavichiolli irá compartilhar com o público técnicas para melhorar a eficiência de usinagem, propiciar o máximo de desempenho das ferramentas, facilitando assim esse processo de usinagem que requer muita habilidade e conhecimento.

As operações de fresamento são em geral mais complexas, exigindo maior atenção na estratégia de usinagem utilizada. “O evento tem como objetivo orientar o cliente a fazer a escolha certa para a aplicação de Fresamento que precisa realizar e também passar algumas estratégias de usinagem que fazem a diferença no processo e resultam em benefícios incríveis”, ressalta o especialista.

Made for Milling

Data: 1 de junho, das 09h00 às 12h00.

Local: Mazak Sulamericana – Rua Vasco da Gama, 100 – Chácaras do Trevo – Vinhedo (SP)

Para mais informações e inscrições acesse o site do evento em http://bit.ly/2rm6nkf, ou fernanda.fidalgo@sandvik.com, (11) 5696-5589.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.