São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/04/2017

Sandvik Coromant fecha parceria em Manufatura Digital


(23/04/2017) – A Sandvik Coromant acaba de fortalecer sua competência na área de Manufatura Digital com a assinatura de acordo de pesquisa estratégica com a PARC, empresa do Grupo Xerox. De acordo com a Sandvik, a PARC lhe proporcionará “uma pegada” no Vale do Silício e recursos específicos para pesquisa e desenvolvimento na área da Manufatura Digital.

Conforme termos do contrato, a PARC irá alocar recursos para conduzir pesquisas e desenvolver tecnologias para a Sandvik Coromant dentro da área da Manufatura Digital. De sua parte, a Sandvik Coromant irá adquirir toda a Propriedade Intelectual (IP) e tecnologia relacionada ao software PARC para um planejamento de processo de alto nível e estimativa de custo de manufatura automatizada na fabricação subtrativa.

"Esta parceria é um passo natural e está em sintonia com a estratégia de longo prazo da Sandvik Coromant para desenvolver soluções atrativas no campo da manufatura digital e da indústria 4.0", declara Magnus Ekbäck, vice-presidente e líder de Desenvolvimento de Negócios e Usinagem Digital da Sandvik Coromant. “Com esta cooperação, vamos reforçar significativamente nossas capacidades dentro da usinagem digital."

"A manufatura está entrando em uma nova fase dinâmica à medida que o mundo físico e cibernético convergem. Além disso, a indústria, complexa e diversificada, precisa de uma inovação significativa para realmente progredir", afirma Tolga Kurtoglu, CEO da PARC. "A peça que estava faltando para a automação completa de projetos e fabricação de produtos complexos era a integração entre projeto e fabricação, o que estamos desenvolvendo na PARC há muitos anos. Estamos satisfeitos com a parceria com a Sandvik Coromant para ver essas inovações ganharem vida no cenário global ".

Há quase uma década, a PARC vem desenvolvendo tecnologias para agências governamentais e clientes comerciais no campo da manufatura digital. Seu conjunto de tecnologias de manufatura digital ajuda designers e fabricantes a entender as restrições do processo de fabricação do mundo real durante o desenvolvimento de produtos digitais e identifica possíveis limitações da cadeia de suprimentos no início da fase de projeto, minimizando o tempo de mercado e melhorando a qualidade geral do produto.

O acordo de pesquisa estratégica será governado por um Comitê Diretor Conjunto com representantes da PARC e Sandvik Coromant.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.