São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/04/2017

Index mostra nova versão do MC200 na Expomafe


(23/04/2017) – A Index Traub vai destacar duas máquinas em seu estande na Expomafe 2017 (de 9 a 13 de maio, no São Paulo Expo): os tornos MC200 e o ABC, modelos que a empresa considera “os tornos CNC ideais para uma usinagem completa e econômica”.

O torno MC200, o modelo mais vendido da Index no Brasil, será apresetnado em uma nova versão, a Eco Recycle Line. Trata-se de “uma nova proposta da Index aos seus clientes. Esta versão possui um conceito ecológico, uma vez que componentes com longa vida útil, como o leito da máquina, são renovados e peças retrabalhadas, oferecendo máquinas com excelente qualidade e baixo impacto ambiental”, informa a fabricatne.

Principais características da máquina: setup rápido; 7 ferramentas acionadas; cabeçote revolver com 14 estações; Eixo C programável em qualquer ângulo. O MC200 conta com passagem do fuso de 65 mm, rotação de 5000 rpm, potência de 18,5 kW e torque de 180 Nm.

Já o torno CNC INDEX ABC foi projetado para a produção de peças simples e complexas, sendo desenvolvido para trabalhar com barras ou placas. E, de acordo com a Index, combina as vantagens de uma máquina controlada por cames com as de uma máquina CNC universal. O resultado é uma usinagem econômica, flexível e eficaz. Até 19 ferramentas podem ser utilizadas, o que permite a usinagem completa da peça em apenas uma fixação.

Entre suas principais vantagens estão: usinagem completa com até 18 ferramentas e um fuso síncrono; tempos por peça extremamente baixos devido à usinagem simultânea com até 3 ferramentas; supervisão de quebra de ferramentas; sistema de ferramentas acionadas nos dois cabeçotes; sistema de avanço de barra integrado na máquina; equipamento independente para torneamento de polígono. O torno ABC conta com passagem do fuso de 60 mm, rotação de 6000 rpm, potência de 29 kW e torque de 140 Nm.

A Index Traub estará na Expomafe no estande C 080.

EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial

Data: 9 a 13 de maio de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Iniciativa: Abimaq

Promoção e organização: Informa Exhibitions

Mais informações: www.expomafe.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.