São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/04/2017

As novidades da Grob na Expomafe 2017


(23/04/2017) – Com expectativa de realizar novos negócios, a B. Grob do Brasil apresentará algumas inovações na Expomafe 2017, que será realizada de 9 a 13 de maio no São Paulo Expo. Destaque para o seu mais recente lançamento: o Centro de Usinagem Bifuso com Trocador de Paletes, destinado aos segmentos de fabricação de peças estruturais e de chassis.

De acordo com a Grob, esta nova versão garante maior eficiência e flexibilidade na operação, em razão do setup de máquina em paralelo ao tempo de usinagem. O modelo apresentado durante a exposição será o G520, que possui cursos em X, Y, Z de 750, 840 e 865 mm, respectivamente, e velocidades de avanço de 90, 75, 75 m/min. A área de trabalho contempla duas peças de trabalho com volteio máximo de Ø798 mm e distância entre fusos de 800 mm. A troca de paletes nessa versão é efetuada em somente 11 segundos, o que traz maior competitividade e produtividade ao sistema.

Outro destaque no estande da Grob do Brasil é um modelo da Série G: o Centro de Usinagem Universal 5 eixos G550, que realizará uma operação de usinagem com foco na indústria de energia. “Visando atender a outros tipos de segmentos da indústria, sua tecnologia foi desenhada para obter maior flexibilidade e produtividade, além de manter a constituição modular característica da Série G, que permite a configuração da máquina segundo as necessidades de cada aplicação”, informa a fabricante.

A série de centros de usinagem universais de 5 eixos da Grob contempla as linhas G350, 550 e 750, compreendendo tamanho de mesa desde 400×400 ate 800×800 mm, além das versões multitarefa G550T e G750T (fresamento e torneamento).

A empresa destaca ainda que, seguindo a estratégia global de expandir seus negócios para outros segmentos industriais, já é parceira dos principais players dos setores aeroespacial e de moldes e matrizes no Brasil, e também possui aplicações para os setores de engenharia mecânica e engenharia médica.

A B. Grob do Brasil estará na Expomafe no estande D 070

EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial

Data: 9 a 13 de maio de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Iniciativa: Abimaq

Promoção e organização: Informa Exhibitions

Mais informações: www.expomafe.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.