São Paulo, 21 de Agosto de 2017

    Eventos

    Romi leva solução para paredes finas à Plástico Brasil


    (19/03/2017) - Em sua participação na Plástico Brasil (de 20 a 24 de março, no São Paulo Expo), a Romi irá destacar a injetora híbrida ES 300. A máquina foi desenvolvida para a produção de peças plásticas que exijam alta razão de injeção, máxima precisão e ciclos ultrarrápidos com o menor consumo de energia.

    A ES 300 é equipada com servoválvula e acumuladores de pressão para injeção em alta velocidade, torque motor refrigerado à água na plastificação e sistema de filtragem off-line, que proporciona maior vida útil e eficiência para o sistema hidráulico. Entre as características da injetora estão: elevada eficiência energética com o uso de servomotores; simultaneidade total de movimentos e tempo de ciclo até 30% menor; precisão centesimal nos movimentos através de servomotores com sistema encoder óptico e guias lineares; alta capacidade de plastificação: 110 g/s (PS); fechamento elétrico; fixação de molde em rasgo “T” ou SPI; área de molde limpa e livre de contaminantes (placa sem contato com tirantes apoiada sobre guias lineares); e 80% menos geração de calor para o ambiente.

    Além desse modelo, outros cinco equipamentos estarão em exposição: as injetoras EN 600 e EN 220, as sopradoras C 5TS e MX 20L e o centro de usinagem D 800. Além do baixo nível de consumo energético e de ruído, excelente performance e confiabilidade, toda a linha de injetoras e sopradoras está equipada com o novo comando de operação CM20.

    De alta velocidade e capacidade de processamento, o comando CM20 possui interface gráfica multitouch de 19″ full HD e plena conectividade, sendo possível acessá-lo remotamente via browser, tablets ou smartphones. Os recursos interativos do comando CM20 e as diversas possibilidades de automação dos equipamentos Romi proporcionam aos clientes o aumento da eficiência e da produtividade em sua cadeia produtiva, rumo à Indústria 4.0.

    No estande, o visitante poderá contar com o suporte técnico de toda a equipe, recebendo orientações sobre as melhores aplicações, suporte comercial e informações sobre as opções de financiamento disponíveis. “Nossos esforços estão totalmente direcionados para oferecer aos nossos clientes soluções completas e tecnológicas para aumentar a sua competitividade no mercado”, afirma William dos Reis, Diretor da Unidade de Máquinas para Plásticos.

    Na Plástico Brasil, a Romi estará no estande E 106

    PLÁSTICO BRASIL - Feira Internacional do Plástico e da Borracha

    Data: 20 a 24 de março de 2017, das 10h às 19h

    Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

    Realização: Abimaq e Abiquim

    Promoção e organização: Informa Exhibitions

    Mais informações: www.plasticobrasil.com.br


    Voltar