São Paulo, 26 de Junho de 2017

    Produtos

    Linha High Feed da Seco: máxima remoção de material


    (19/03/2017) - A Seco Tools, uma das principais fabricantes mundiais de ferramentas de corte, presente no mercado brasileiro há 55 anos, tem lançado no mercado grandes novidades em todas as áreas de usinagem, em especial em fresamento, com destaque para soluções com altas taxas de remoção.

    De acordo com a empresa, quando se deseja remover o máximo de material possível no menor tempo, o fresamento High Feed é o método indicado. E a Seco Tools oferece o mais amplo programa de ferramentas High Feed de alta qualidade do mercado, abrangendo uma gama de diâmetros de 1 mm a 208 mm.

    “O fresamento High Feed é um método de desbaste desenvolvido para atingir maiores taxas de remoção, proporcionando mais produtividade e menos tempo de usinagem para cada peça”, destaca a empresa. “O processo combina uma pequena profundidade de corte com um grande raio ou pequeno ângulo de posição para garantir que as forças de corte sejam direcionadas para o fuso da máquina na direção axial. Forças de corte direcionadas axialmente resultam em mais estabilidade para a ferramenta, o que possibilita taxas de avanço bem maiores – às vezes até 10 vezes maior que taxas consideradas normais”.

    A gama de soluções em fresamento High Feed Seco é composta por fresas de topo sólidas, fresas de topo Minimaster e Minimaster Plus, fresas com pastilhas intercambiáveis, entre outros.

    Destaques da linha de fresas High Feed da Seco Tools:

    - Uma das gamas mais abrangentes do mercado (diâmetros de 1 a 208 mm);

    - Redução nos custos de fabricação, pois as soluções High Feed oferecem ótimas taxas de remoção. Além disso, as forças de corte radiais são minimizadas no fresamento, proporcionando aos clientes excelente vida operacional;

    - Um fresamento extremamente eficaz.


    Voltar