São Paulo, 21 de Agosto de 2017

    Empresas

    Balzers amplia oferta de revestimentos nas regiões Sul e Sudeste

    (19/03/2017) - Confiante na retomada do mercado brasileiro a partir deste ano, a Oerlikon Balzers está investindo em novas tecnologias e na ampliação da capacidade para atender o mercado brasileiro.

    Na unidade de Jundiaí, no Interior de são Paulo, a empresa ampliou a capacidade para atender os segmentos de ferramentas de corte, estamparia e conformação e injeção de plástico e alumínio.

    Já na unidade de São José dos Pinhais, no Paraná, foram realizados investimentos no retrofitting de máquinas, o que possibilita oferecer uma gama ainda maior de revestimentos para os clientes da Região Sul do País.

    Foram também direcionados recursos em logística “para ampliar o alcance e oferecer o melhor serviço possível em termos de atendimento e prazo de entrega”, informa a empresa. Houve também mudanças organizacionais para atender com melhor qualidade e capacidade técnica o mercado de Conformação e Estamparia e de Injeção de Plástico e de Alumínio.

    “O foco é demonstrar ao cliente a capacidade estrutural e técnica da Oerlikon Balzers no Brasil e estabelecer no mercado os revestimentos Premium que possibilitam melhores resultados em termos de custo - benefício”, destaca Rafael silva, gerente de Produto.

    “A Oerlikon Balzers tem mantido os clientes através da excelência no atendimento e aumentado o seu market share com a oferta de novas tecnologias de revestistimentos, como os Balinit Formera, Alnova, Hard Carbon, entre outros”, complementa Adilson Maia, gerente da Regional Sul.


    Voltar