São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

25/02/2017

Bener passa a distribuir máquinas da Hyundai no País


(26/02/2017) – Há quase dois anos sem distribuidor no Brasil, a Hyundai Wia Machines, braço do conglomerado sul-coreano no segmento de máquinas-ferramenta, visitou várias empresas no País no final de 2016 em busca de um novo parceiro. Ao final do processo, foi escolhida a Bener, que já assumiu a distribuição e os serviços de assistência técnica da marca, que conta com base instalada superior a 1 mil máquinas no Brasil.

Ricardo Lerner, diretor da Bener, que acaba de voltar de sua primeira convenção de distribuidores da Hyundai Wia, nos EUA, diz estar com boa expectativa com a nova representada. “Já estamos tendo um resultado muito bom, em termos de consultas e propostas. As fábricas de automóveis da Hyundai só usam máquinas da Hyundai Wia. São máquinas de alta precisão e confiabilidade e acredito que podem ampliar nossa penetração nas montadoras”, comenta Lerner.

O diretor observa que a Hyundai Wia possui portfólio com linha ampla de máquinas-ferramenta, com tornos CNC, centros de torneamento, máquinas multitarefa, centros de furação e centros de usinagem high speed. “Estamos trabalhando para trazer máquinas o mais breve possível para o nosso showroom e também para expor na Feimafe, em junho”, informa. A princípio, logo após o Carnaval, devem embarcar dois tornos CNC e um centro de furação que ficarão exposição no showroom e também serão expostos na Feimafe.

Melhor que o ano passado – Lerner observa que a Bener está confiante de que 2017 será melhor que o ano passado. “O ano já começou melhor, estamos com uma expectativa boa para 2017”, comenta, destacando que tem observado essa tendência de melhora também nas conversas com os clientes. “O mercado deve crescer principalmente no segundo semestre, mas já no segundo trimestre esperamos alcançar resultados positivos”.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.