São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

25/02/2017

Expomafe integra programa Feira Amiga do Trabalhador

(26/02/2017) – Seguindo o bem-sucedido exemplo de outros eventos de negócios promovidos pela Abimaq e Informa Exhibitions, como a Feimec e a Plástico Brasil, a Expomafe – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, que acontece de 9 a 13 de maio, passou a integrar o programa “Feira Amiga do Trabalhador”.

O anúncio foi feito na quarta-feira passada, 22 de fevereiro, durante encontro de líderes que recebeu mais de 200 profissionais, entre expositores, montadores e prestadores de serviço. Na ocasião, os aspectos legais e trabalhistas que envolvem a atividade de montagem e desmontagem de eventos foram detalhados pelo advogado Fernando Carnavan e pelo especialista em segurança do trabalho, Gladstone de Jesus Cardoso.

A diretora da Expomafe, Liliane Bortoluci, enfatizou que uma equipe manterá plantão permanente no pavilhão durante todas as etapas da feira (montagem, realização e desmontagem) para prestar orientação e apoio aos montadores e expositores, e fiscalizar a documentação, equipamentos de segurança e demais normas técnicas.

Durante o Encontro de Líderes, Liliane apresentou também as ações de ações de promoção e divulgação da feira, bem como a programação de eventos paralelos.

EXPOMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial

Data: 9 a 13 de maio de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Iniciativa: Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas

Promoção e organização: Informa Exhibitions

Mais informações: www.expomafe.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.