São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

25/02/2017

Expositores se preparam para realizar negócios na Feimafe

(26/02/2017) – Tradicionalmente, no Brasil, as feiras industriais são uma boa oportunidade de realização de negócios. Para tanto, os expositores se preparam para participar desses eventos, escolhendo não só os melhores exemplos de seu portfólio de produtos, mas também na busca de alternativas de crédito para os potenciais clientes. É o caso da participação da Deb´Maq e da Trumpf na Feimafe – 16ª Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, que será realizada de 20 a 24 de junho de 2017, no Expo Center Norte, promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A Deb’Maq apresentará toda a sua linha de máquinas-ferramenta, corte e conformação e injeção de plástico. Entre as máquinas que estarão em exposição estarão desde os modelos de conceitos mais simples, como serra de fita e furadeira de coluna, até máquinas de alto agregado tecnológico: centros de torneamento, de usinagem e furação, máquinas High Speed e máquinas de grande porte. De acordo com o gerente geral da empresa, Eduardo Trevisan, os setores onde a Deb’Maq mais atua são os de óleo e gás, construção naval e energias alternativas, sobretudo a eólica.

Para facilitar a realização de negócios na Feimafe, a Deb’Maq colocará à disposição linhas de financiamento de mercado, assim como contará a alternativa de crédito direto. Somado a isso, a empresa está desenvolvendo ações contínuas de capacitação técnica e comercial, visando tornar a equipe cada vez mais preparada para atender as demandas mais exigentes do mercado. “2017 vai ser um ano muito melhor, nossos clientes comentam isso, apostam na retomada do crescimento e já percebemos os sinais nesse primeiro mês do ano”, destaca Trevisan.

Já a Trumpf vai apresentar na Feimafe deste ano algumas inovações, com destaque para o novo conceito de máquina modular, que oferece uma combinação de puncionadeira e corte a laser na mesma máquina, além de automação de alimentação e descarga de material de forma autônoma. Também vai levar uma máquina de corte a laser de estado sólido com sistema de alimentação de chapa e descarregamento totalmente integrado e autônomo, e a mais nova geração de dobradeiras de chapa com diversos recursos “smart”. Além destas tecnologias, vai apresentar ainda seu conceito de conectividade para a indústria 4.0, que integra máquinas, dados e pessoas, o TruConnect.

Esse conceito recorre à instalação de recursos inteligentes que permitem monitorar as máquinas e todo o ciclo de processamento através de computadores, armazenagem de dados nas nuvens e acesso a informações através de tablet e smartphone, por exemplo. A partir dos dados precisos e em tempo real fornecido pela plataforma TruConnect, é possível melhorar substancialmente a produtividade e a qualidade do serviço, garante a fabricante, incluindo pequenas, médias e grandes empresas no conceito de indústria 4.0.

O diretor-presidente da Trumpf do Brasil, João Carlos Visetti, afirma que soluções como o TruConnect são o diferencial para os empresários melhorarem a qualidade e a produtividade, tornando seus produtos mais competitivos não apenas no mercado local. “O empresário precisa ter a visão de que é necessário ser competitivo também no mercado global, entendendo as possibilidades oferecidas no mundo”, enfatiza.

16ª FEIMAFE – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura

Data: de 20 a 24 de junho de 2017, de 3ª a 6ª feira das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h

Local: Expo Center Norte – R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo

Mais informações: www.feimafe.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.