São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/01/2017

Doosan Machine Tools tem novo distribuidor no Brasil


(22/01/2017) – A Mitsui Motion Máquinas, que representa a Fanuc Machines no Brasil e que atua no mercado brasileiro há mais de 10 anos, é o mais novo distribuidor dos produtos da Doosan Machine Tools. A representação abrangerá todo o território nacional, exceto o estado de Santa Catarina, onde a marca continuará sendo representada pela CNC Service.

De acordo com comunicado de imprensa divulgado pelas empresas, o objetivo da parceria é o de melhor atender o mercado nacional, oferecendo suporte técnico e atendimento aos clientes que já possuem equipamentos Doosan, bem como oferecer soluções de processos de usinagem, automação e soluções turn key para todo o mercado. Com equipe própria de Engenharia Técnica e Vendas, a Mitsui Motion conta com mais de 20 representantes, cobrindo todo o território nacional.

Um dos principais fabricantes de máquinas-ferramenta do mundo, a sul-coreana Doosan Machine Tools conta em seu portfólio com ampla e diversificada linha de centros de usinagem e tornos CNC. No Brasil, a empresa conta com base instalada de mais de 1300 máquinas.

A MMM possui sede e showroom próprio para demonstrações e testes dos equipamentos e estará expondo alguns modelos de equipamentos na 1ª edição da Expomafe, de 9 a 13 de maio no pavilhão São Paulo Expo.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.