São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

03/12/2016

Produtos Starrett vencem prêmios Anamaco e Revenda


(04/12/2016) – Fabricante de serras, ferramentas e instrumentos de medição, a Starrett saiu-se vencedora em duas premiações realizadas em novembro: Prêmio Anamaco e Prêmio Grupo Revenda.

Na 25ª edição do Prêmio Anamaco, a empresa ficou com o primeiro lugar nas categorias Lâminas de Serras Manuais e Trenas de Bolso e com o segundo lugar na categoria Óleo Desengripante/Lubrificante. O Prêmio homenageia os melhores fabricantes de materiais de construção, em 64 segmentos, apontados pela pesquisa anual realizada pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), que este ano entrevistou 1.657 lojistas.

"Ficamos muito felizes em receber, mais uma vez, este prêmio da Anamaco. Ele chega para comprovar a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes", afirma o gerente de Marketing, Márcio Santos.

Já na 20ª edição do prêmio Melhor Produto do Ano, promovido pelo Grupo Revenda, a Starrett ficou com a primeira posição na categoria Instrumento de Medição e a segunda em Instrumentos de Medição a Laser. A trena de bolso Starrett obteve 35,1% dos votos dos entrevistados e conquistou a categoria Instrumentos de Medição. A trena a laser alcançou 25% dos votos na categoria Instrumentos de medição a laser. O prêmio Melhor Produto do Ano de 2016 coletou mais de 5.400 mil respostas válidas, em pesquisas realizadas em mais de 2.260 mil varejistas de todo o Brasil.

“É uma grande satisfação para a Starrett receber este prêmio, que vem para endossar todo o trabalho realizado pela nossa equipe”, afirma o gestor de Produto, Antônio D’Angelo. “Apostamos sempre em tecnologia de ponta, material de qualidade e em levar ferramentas diferenciadas para os nossos clientes e ter esse esforço reconhecido pelos nossos revendedores é motivo de orgulho para nós”.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.