São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/11/2016

Abimei elege diretoria para o próximo biênio

(27/11/2016) – Em assembleia realizada no último dia 22, a Abimei – Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais elegeu a diretoria que atuará no biênio 2017/2018. A única mudança com relação à diretoria atual é que Carlos Ibrahim, da Makino, é o novo vice-presidente da entidade, no lugar de Mohseen Hatia, da Okuma, que passa a fazer parte do Conselho Deliberativo.

Paulo Castelo Branco, da Tecnopress, continua à frente da associação como presidente. Christopher Mendes, da Brásia, permanece no cargo de diretor financeiro e Flávio Paiva, da IPCBrasil, se mantém como secretário-geral da organização.

“O momento para o importador de máquinas no Brasil é péssimo e, por isso mesmo, é gratificante ver que a associação foi capaz de perceber a importância de se manter unida”, afirmou o presidente reeleito da Abimei, Paulo Castelo Branco. “Vamos continuar trabalhando com empenho para colocar o setor em destaque, mostrar a relevância das máquinas e equipamentos importados na nossa economia e, claro, sair dessa crise sem precedentes que estamos vivendo e retomar o crescimento o mais rápido possível”.

Conselho – A assembleia de novembro também reelegeu muitos dos membros do Conselho Deliberativo da entidade. Reeleito, Daniel Dias de Carvalho, da Fagor Automation, atuará mais uma vez como presidente do Conselho no próximo biênio. As demais vagas serão ocupadas por Achilles Arbex (AMT Brasil), Bruno Rodrigues (MCC Machinery), Cláudio Falcão (NORD Drivesystems), David Campos (Remadi), Ennio Crispino (Eurostec), Mohseen Hatia (Okuma), Paulo Lerner (Bener), Reinaldo Bonilha (PR2) e Rogerio Caceres Portero (Total Máquinas).

Novo site – Parte do esforço da nova diretoria no próximo biênio será reforçar a Abimei como uma entidade dedicada a prestar serviços de qualidade às empresas associadas. Dentro desse escopo, mudanças já começaram a ser efetuadas. A Abimei conta com um site reformado, mais direcionado a informar o visitante sobre as últimas notícias da economia nacional e do setor de máquinas. Além disso, a entidade vai reformular os conteúdos que são enviados diariamente aos associados e incentivar ainda mais a participação deles no dia a dia da associação.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.