São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/10/2016

Blaser reúne especialistas para debater retificação

(23/10/2016) – A Blaser Swisslube promove na próxima sexta-feira, dia 28 de outubro, em Santo André (SP), mais uma edição do evento “Especialistas Encontram Especialistas”. Para este ano, o tema escolhido foi o processo de retificação – “Ganhos em produtividade através da tecnologias de rebolo para altas velocidades” .

No evento, lideranças e profissionais da área de manufatura vão debater com especialistas as novas tecnologias disponíveis no mercado para se elevar a produtividade no processo de retificação. O evento contará com palestras que irão abordar os seguintes temas: Texturização de superfícies por retificação, Retificação convencional e retificação de alta velocidade com rebolos de CBN e Tecnologia em Abrasivos.

PROGRAMAÇÃO

8:00 – Café de boas vindas

8:45 – Abertura oficial

9:00 – "Texturização de superfícies por retificação", pelo professor Eraldo Jannone da Silva, da Escola de Engenharia de São Carlos – EESC-USP;

10:00 – "Retificação convencional e retificação de alta velocidade com rebolos de CBN – Requisitos necessários”, por Fioravante Willi Nesto, vendedor técnico da Erwin Junker Máquinas;

11:00 –“Tecnologia em Abrasivos – Inovações para alta produtividade”, por Marcelo Yuiti Sasaki, gerente de Engenharia de Aplicação, e Fabio M. Freitas, gerente de Produtos Superabrasivos da Saint Gobain.

12:00 – Almoço

13:30 – Fórum de discussão – Coordenado pelo professor Anselmo Eduardo Diniz, da Faculdade de Engenharia Mecânica da Unicamp.

15:00 – Encerramento

Especialistas Encontram Especialistas 2016

Data: 28 de outubro, das 8 às 15 h

Local: Hotel Plaza Mayor – R. Cel. Fernando Prestes, 278 – Centro – Santo André (SP)

Informações e inscrições: pelo e-mail m.barbosa@blaser.com (informando nome completo, RG, empresa/instituição, telefone e e-mail) ou pelo fone: 11 – 5049-2611 r.11.

 

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.