São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/10/2016

Alta capacidade de avanço, destaque da CoroMill 415


(23/10/2016) – A Sandvik Coromant acaba de lançar a fresa de alto avanço CoroMill 415, nos diâmetros de 13-32 mm. Entre as vantagens da nova ferramenta, estão: maior segurança, graças à tecnologia de interface iLock de assento de pastilhas; altas taxas de remoção de metal como resultado da alta densidade de dentes; grande capacidade de avanço.

De acordo com a fabricante, a CoroMill 415 é um importante acréscimo à sua oferta de fresas, uma vez que preenche a lacuna de aplicação entre os programas de ferramentas rotativas atuais e os produtos para alto avanço existentes, como as CoroMill 210 e CoroMill 419.

Uma importante característica da fresa é a interface iLock do assento da pastilha, projetada para proporcionar grande estabilidade e reduzir a possibilidade de gerar refugos. Além disso, o próprio assento garante que as pastilhas pequenas sejam mais fáceis de manusear.

“A maior estabilidade durante o corte é um dos fatores que tornam a CoroMill 415 uma opção adequada para empresas que buscam soluções produtivas”, informa a Sandvik, lembrando que a ferramenta é capaz de proporcionar altas taxas de remoção de metal, resultado que também é apoiado pela alta densidade de dentes e grande capacidade de avanço da fresa. Além disso, as altas taxas de remoção de metal ajudam a aumentar a produtividade, um fator acompanhado pelo passo extrafino H, que pode ser implantado graças à grande estabilidade da ferramenta, garantindo que mais de um dente esteja sempre em uso durante o corte.

Outro benefício para os fabricantes é que, mesmo que as pastilhas sejam pequenas, cada uma oferece quatro arestas para ajudar a reduzir o custo por peça e aumentar a vantagem competitiva.

“Para aqueles que procuram reduzir seu estoque de ferramentas e minimizar o tempo de máquinas paradas, a CoroMill 415 também está disponível com a interface Coromant EH (sistema de cabeças intercambiáveis)”, destaca a Sadnvik Coromant. “Com o Coromant EH, os fabricantes podem acessar uma grande variedade de cabeças sólidas de metal duro, fresas intercambiáveis, cabeças para mandrilamento, adaptadores de máquinas integrados e hastes para reduzir o estoque de ferramentas”.

Essa maior versatilidade é apoiada pela adequação da CoroMill 415 para todos os materiais ISO e para várias aplicações diferentes de usinagem.

Mais informações: www.sandvik.coromant.com/pt-pt/products/coromill_415.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.