São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/10/2016

Curso sobre NR-12 para fabricantes de máquinas

(09/10/2016) – A Abimaq promove nos dias 20 e 21 de outubro o curso “NR-12 para fabricantes de máquinas e equipamentos”, que será realizado na sede da entidade em são Paulo. Na oportunidade, técnicos e engenheiros de projeto de fabricação, manutenção e segurança, com formação em elétrica ou mecânica, poderão desenvolver um projeto adequado às leis vigentes.

O workshop teórico-prático será ministrado por Sidney Esteves Peinado e Fabio Aguiar, que orientarão os profissionais envolvidos em gestão e aplicação dos métodos de design de sistema de segurança das máquinas e equipamentos e esclarecerão sobre o desenvolvimento de um arquivo de construção eficiente e de custo eficaz.

Entre os benefícios trazidos pelo curso está a possibilidade de análise e apreciação dos riscos e fenômenos perigosos, requisitos das Normas Regulamentadoras para a segurança das máquinas e equipamentos e elaboração da documentação apropriada das soluções de segurança adotadas.

O conteúdo programático abrange a legislação aplicável às máquinas, interpretação da NR-12, manual do usuário, pareceres de conformidade, check list, testes, entre outros assuntos.

Curso NR-12 para fabricantes de máquinas e equipamentos

Local: Sede da Abimaq – Av. Jabaquara, 2925 – São Paulo (SP)

Data: 20 e 21/10/2016, das 9h às 17h

Mais informações: (11) 5582-6321/6313 / capacitacao@abimaq.org.br

Para outras informações e inscrições Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.