São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/10/2016

Expomafe 2017 abre credenciamento via internet

(09/10/2016) – Profissionais de empresas, de entidades setoriais e autônomos e orientadores de universidades e escolas técnicas podem inscrever-se para visitar a 1ª edição da Expomafe – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, que será realizada de 9 a 13 de maio de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Os organizadores lembram que o credenciamento antecipado facilita o acesso ao evento. Quem preencher a ficha no site www.expomafe.com.br (opção “Credenciamento”) pode imprimir a credencial em casa ou nos totens eletrônicos na entrada da feira. O cadastro online pode ser feito até o último dia da feira (13 de maio).

Podem visitar a Expomafe profissionais das áreas de Administração, Automação, Eletroeletrônica, Engenharia, Ferramentaria, Instrumentação, Logística, Manutenção, Marketing, Métodos e Processos, Operações, Pesquisa e Desenvolvimento, Pintura, Planejamento e Controla da Produção, Projetos, Representação Comercial, Segurança Industrial, Sistema de Qualidade, Suprimentos, Treinamento e outros.

A entrada é gratuita e restrita aos profissionais com idade acima de 16 anos. Alunos de escolas técnicas entre 14 e 16 anos só terão acesso ao pavilhão acompanhados pelo professor ou coordenador que tiver feito credenciamento prévio pela Internet. Os educadores devem primeiro credenciar no site a instituição de ensino e seus dados pessoais, e então aguardar a liberação para o cadastro dos alunos.

Para os visitantes que preferirem visitar a feira utilizando transporte público, haverá traslado gratuito de ida e volta do pavilhão do São Paulo Expo a partir da estação Conceição do Metrô e do Aeroporto de Congonhas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail visitante.expomafe@informa.com

A Expomafe é uma iniciativa da Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, com organização e promoção da Informa Exhibitions, e vai reunir as principais marcas de máquinas-ferramenta e apresentar as últimas novidades em automação industrial, robótica, estampagem de precisão, manufatura aditiva, sistemas integrados e multitarefa, metrologia, medição e controle de qualidade, ferramentas manuais e de corte, equipamentos hidráulicos, pneumáticos, bombas e compressores, para movimentação e armazenagem, máquinas-ferramenta, soldagem, manufatura aditiva, prototipagem, impressoras 3D e muitos outros.

A feira será realizada no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, maior e mais moderno centro de exposições do Brasil, com 90 mil m² de área de exposição, mais de 5 mil vagas de estacionamento (4,5 mil cobertas) e localização estratégica – a 850 metros do metrô Jabaquara, 10 minutos do aeroporto de Congonhas e fora do perímetro de restrição municipal (rodízio) de veículos de passeios e de carga. A climatização do pavilhão não só garante o conforto de expositores e visitantes, como também possibilita economia na montagem dos estandes.

Expomafe – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial

Data: 9 a 13 de maio de 2017

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Iniciativa: Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas

Promoção e organização: Informa Exhibitions

Mais informações: www.expomafe.com.br

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.