São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

24/09/2016

Seminário Unimep: Indústria 4.0 e aumento da competitividade

(25/09/2016) – Um dos mais tradicionais eventos sobre tecnologia do Brasil, o Seminário Internacional de Alta Tecnologia da Unimep está chegando à sua 21ª edição. O evento, que será realizado no dia 6 de outubro em Piracicaba (SP), terá como tema “Produtos Inteligentes e Manufatura Inteligente – Desafios e Oportunidades para a indústria”.

Um dos destaques do seminário será o estudo de caso da Bosch, que buscará mostrar como a empresa conquistou um aumento em sua produtividade e competitividade. Dentro desse case também serão abordados os temas: Como utilizar sensores para coletar dados ao longo das linhas de produção? Como tratar informações obtidas de sensores? Como aumentar a produtividade e competitividade através da iniciativa Industrie 4.0? Quais são os benefícios dessa utilização?

Também estão programadas as palestras sobre assuntos como: Os desafios do programa Industrie 4.0 para o produto e produção; Produtos Inteligentes e Manufatura Inteligente; Produtos e componentes físico-cibernéticos; Sistemas de produção físico-cibernéticos; Abordagem multicriterial para o desenvolvimento de produtos; Estratégias inovadoras de produção e de logística.

O evento será apresentado nos idiomas inglês, alemão e português, com tradução simultânea, e os participantes receberão certificado de participação emitido pelos organizadores do evento.

Para outras informações, assim como a programação do evento, acesse www.unimep.br/scpm/seminario ou entre em contato pelo telefone: (19) 3124-1792.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.